Os cabos de instrumentação são amplamente utilizados nas indústrias, sendo que, tanto os cabos de instrumentação, como os cabos de controle, ambos possuem uma vasta diversidade de aplicações, sendo alguns de seus principais usos para medição de controle de motores e componentes e também para processos industriais de indústrias químicas e petroquímicas, farmacêuticas, entre outras.
Um exemplo prático é o Cabo de 24 Pares por 2,5 mm2, muito robusto e eficiente, produzido pela Mancini Cabos Especiais especialmente para a Petrobrás.
CABOS DE INSTRUMENTAÇÃO e CONTROLE MANCINI são fabricados de acordo com suas normas específicas
Os cabos de instrumentação Mancini são fabricados de acordo com a norma NBR 10300 que especifica as características técnicas necessárias para este tipo de cabo ser produzido, como a formação, torção, passo de torção, passo de reunião, diâmetro de condutor, espessura de isolação e cobertura.
Possuem BLINDAGEM INDIVIDUAL, no qual garante que não haja interferência de sinal entre os pares, e BLINDAGEM COLETIVA, onde se garante que as interferências externas não atinja a blindagem dos cabos individuais.
Descubra porque nossos CABOS DE INSTRUMENTAÇÃO e CONTROLE MANCINI são superiores ao existentes no mercado.
Clique na imagem abaixo e assista ao vídeo onde nosso diretor Marcio Del Tedesco e Thiago Neves da nossa Equipe de Engenharia explica os motivos que tornam os produtos da MANCINI CABOS tão ESPECIAIS.
